Os Mário Pagnozzi Jr. Diaries

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos que o bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviço. Ande isento parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Certos vão tirar unicamente alguns pontos mas outrosvãeste te derrubar na água, portanto tome cuidado!

Não realizar este exame de urina em Argumento com exames (ex. USG) qual necessitam do ingestão de água de modo a preservar a bexiga cheia.

Detectamos que o seu AdBlock está ativo Devido ao uso do AdBlock, ESTES jogos podem possibilitar nãeste funcionar corretamente. Este Click Jogos recomenda pausar ou desativar a extensão, de modo a de que a sua diversãeste não mesmo que interrompida

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve um sonho secreto: participar do um circo! Presentemente de que o circo está na cidade o bigodudo pediu para viajar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho por criança. Use o mouse ou as setas para equilibrar Mario e o botãeste do mouse para pular.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missãeste do transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhão. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas de ouro e muito mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado para não derrubar nada pelo sinal.

Detectamos de que o seu AdBlock está ativo Devido ao uso do AdBlock, ESTES jogos podem vir a nãeste funcionar corretamente. Este Click Jogos recomenda pausar ou desativar a extensãeste, de modo a que a tua diversãeste não seja interrompida

Este Stan é uma espé especialmentecie do Super Mario usando Ainda mais estilo de modo a se vestir. Apesar das fases serem bem parecidas usando o original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas veja a página de modo a você descobrir.

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles serão 1 pouco diferentes, o que vai obrigar este jogador a deter reflexos apurados. Mario não vai parar por correr, entãeste você terá de que dosar seus pulos e apertar o botãeste no momento certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Pode vir a criar download dos jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash em linha e jogar aos jogos multiplayer pelo portal de entretenimento de Jogos do Mario.

Mario – Este Malabarista Em um tempo do paz no reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Ainda mais nessa Feitio! No começo será só 1 Gomba, porém depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez Muito mais desafiador!

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estão à espreita e a lava não para do subir. Você deve pular com parar nas plataformas mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Pode vir a executar download Destes jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash em linha e jogar aos jogos multiplayer no portal do entretenimento de Jogos do Mario.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *