bondade Secrets



O amor é ciência do sublimação para Deus e a felicidade para crescer deve dividir-se. Nãeste há rupturas de laçESTES entre os qual se amam no infinito do espaço e na eternidade do tempo. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

A oração abaixo, que elaborei a pedido de 1 leitor do Blog, representa um roteiro para uma prece, nos moldes em que eu faria por algufoim qual acabou por falecer:

O poder Divino não nos aproxima uns dos outros nenhumas fins justos. Pelo matrimônio, no lar ou pelo círculo por serviçeste, somos procurados por nossas afinidades, de modo a satisfazer aos imperativos da Lei por Amor, mesmo que na ampliação do bem, ou pelo resgate de nossas dívidas, resultantes do nosso deliberado contato utilizando este mal.

Corrigirás o mal utilizando o natural, afastarás a agressãeste usando a paciência, extinguirás o ódio usando este amor, desfarás a condenação usando a benção. (Emmanuel – Chico Xavier – Do Livro: Alma e Coração)

Atravfois daquilo que falas, e como falas, está fornecendo aos outros as linhas do teu próprio retrato.

Que ele receba uma doce e terna acolhida Destes amigos e parentes de que o antecederam no mundo espiritual e qual eles, qual tanto este amaram, permitam toma-lo pela mão para guiar-lhe os passos até que se reequilibre em tua nova morada.

Quando o amigo este ofende amargamente, perdoe desprovido o seu comentário está aqui se magoar demais; muitas vezes a ofensa é uma simples irritação Destes nervos gastos nas tarefas cotidianas.

Prece sincera é luminoso fio, atado ao chão da Terra, escuro e frio, a se alongar em direção aos cé especialmenteus.

O relógio nãeste é somente um marcador do MOMENTOS; é igualmente 1 amigo por que não olhe aqui tentando ensinar-nos disciplina e atençãeste.

É conseqüência por nosso desequilíbrio mental, ou proceder desviado da rota ascensional do espírito. Podemos associá-la às encarnações passadas. Muitas vezes é o resgate devido ao mau uso por nosso livre-arbítrio.

PE: Enfim, nós vos pedimos, tende piedade de todos nós e dai-nos participar da vida eterna, usando a virgem Maria, mãe por Deus, utilizando ESTES santos apóstolos e todos os que neste mundo vos serviram, a fim do vos louvarmos e glorificarmos por Jesus Cristo, vosso Filho.

Qual vá até ESTES hospícios iluminando ESTES cérebros conturbados de que ali se encontrão. De que vá aos hospitais, onde muitos choram e sofrem nenhumas o consolo da palavra amiga.

PE: Lembrai-vos também Destes (outros) nossos irmãESTES e irmãs de que morreram na esperança da ressurreiçãeste e de todos ESTES que partiram desta vida: acolhei-ESTES junto a vós na luz da vossa face.

Se te encontras nas ondas pesadas da desarmonia conjugal, evoluindo para este divórcio ou qualquer outra espécie de separaçãeste, nãeste menospreze Procurar alguma ilha do silêncio afim por pensar. (Emmanuel)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *